2 anos sem BOWIE



Lembro-me como se fosse hoje, ao acordar e dar aquela olha matinal nas redes sociais me deparo com uma das notícias que mais me deixou triste nos últimos anos, o falecimento do David BowieHoje, 10 de Janeiro chegamos em 2 anos sem o camaleão do rock.

Antes de falar sobre seu falecimento vamos voltar 2 dias, o lançamento do seu derradeiro álbum, BlackStar foi no dia 08 de Janeiro dia que comemorou seus 69 anos de vida, dias antes ele lançou o último single chamado Lazarus.



Falar sobre o camaleão não é das coisas mais simples pelo seu grande legado na história da música e também do cinema. São 25 Cds lançados, além de várias parcerias como compositor e vários filmes e participações em séries.

A morte do Bowie teve um impacto tão grande que segundo o Spotify a busca por seu nome aumentou mais de 2.800% e a clássica canção Heroes uma das mais executadas ao lado de life on mars.

David não teve muito tempo para lutar contra o câncer, ele descobriu 3 meses antes do seu falecimento que tinha câncer em um estado terminal, no meio das gravações do clipe de Lazarus


        
O que podemos afirmar é que Blackstar foi um grande presente de despedida para seus fãs.

David Robert Jones, nosso eterno David Bowie.




Pipo, Músico curioso, Amante da Gastronomia, Nas horas vagas Quarterback, Fã do Gessinger, Fito, Bowie e Gilmour.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.