Música da semana: (Baby) You Got What It Takes - Buddy Guy Feat. Joss Stone


Olá seres humanos. Tudo bem com vocês?

Sei que andei meio afastado daqui do blog, pelo menos na parte escrita. A vida não tem andado muito fácil, mas a música está sempre por aqui. Por isso, vamos tentar retomar essa coluna aqui aos poucos.

Hoje vou mudar um pouco as coisas. Vou falar sobre uma música que não é um lançamento, mas que conheci recentemente. Então, digamos que, para mim, ela é nova. 

A música, como vocês viram no titulo, é a (baby) you got what it takes, do Buddy Guy, com participação da linda, maravilhosa, esplêndida Joss Stones. (aff, como eu amo a voz dessa mulher). 


Bem, ela é parte do álbum "Born to play Guitar", o 17º trabalho do guitarrista, e foi lançado em 31 de julho de 2015. Esse álbum recebeu o Grammy em 2016 como melhor álbum de blues

A música é um trabalho magnifico. Aquele blues bem delicioso, com um timbre de guitarra bem característico do gênero. Obviamente a Joss não deixou a desejar em sua participação. Sei que sou suspeito, mas a participação dela me fez ter essa música como a melhor do álbum. Acho incrível como ela consegue transitar entre estilos e gêneros, sem perder suas peculiaridades  "jazzisticas"

Enfim, minha recomendação para essa semana é que vocês ouçam esse álbum inteiro. Mas dêem um destaque especial a essa maravilha e voltem aqui pra me dizer o que acharam.



Confira nosso novo episódio no Music's Soul.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.