Atualizações do Linkin Park!


Ontem tivemos grandes atualizações do Linkin Park. Além de terem lançado oficialmente o clipe de One More Light com belas cenas de Chester Bennington, anunciaram um show em homenagem ao cantor. O evento, entitulado One-Night-Only, acontecerá no dia 27 de outubro de 2017 no Hollywood Bowl, Los Angeles.

"One More Light" é uma música que apesar de ter em seu título uma ideia mais uplifting, traz em sua letra o sofrimento da perda de um amigo próximo. A música foi performada pelo Linkin Park pouco depois da morte de Chris Cornell, amigo da banda, como forma de homenagem. Nesta ocasião, era esperado que tocassem "Heavy", single que tinha sido lançado muito recentemente. Segundo a proprio Linkin Park, o melhor para a banda seria tocar "Heavy", mas o certo a fazer era prestar a homenagem.

Após a morte de Bennington, os fãs prestaram tributos através de várias músicas da banda, mas "One More Light" ficou realmente em evidência justamente pelo seu significado. 

Mike Shinoda concedeu a primeira entrevista após a morte de Chester e você pode conferi-la logo abaixo:




Aproveitando a oportunidade, acho que é uma boa hora de lembrar a todos que estamos passando pelo Setembro Amarelo, que é uma campanha de prevenção do suicídio. Caso vocês conheçam alguém que está passando por problemas psicológicos, como depressão, ansiedade, bipolaridade, entre outros, ajude. Se você é esta pessoa que está passando por estes problemas, procure ajuda!

Não sei se vocês sabem, mas ontem foi aniversário da Talinda Bennington, viúva do Chester, e ela está fazendo um trabalho incrível e inspirador de apoio para pessoas que estão passando por algum tipo de problema ou até mesmo por pensamentos suicidas em seu twitter. Vale à pena conferir e sentir um pouco de positividade sendo plantada pelo mundo, minha adimiração por ela está crescendo a cada dia! Para conferir o twitter de Talinda, clique aqui.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.