Música da semana: Com mais Ninguém - Djavan


Olá, pessoas!

Como vocês estão?

Acho que Djavan é parte da vida musical da imensa maioria dos brasileiros que viveram as décadas de 90 e 2000, afinal, ele um dos artistas que mais possui músicas em trilhas de novelas e séries daquela grande rede de televisão carioca. Então, tem mais uma no ar.



O cantor alagoano já tem no currículo mais de 40 músicas que embalam amores e romances tele novelísticos e matam de amor a tia que larga qualquer coisa para ver sua novela das 8 que começa às 9. Esse número aumentou com a canção "Com mais ninguém", lançada hoje, 29 de setembro, que foi encomendada para ser parte da trilha da novela "Tempo de amar".

Olhe, não tem muito o que dizer senão que o homem acertou novamente. Delicadeza na harmonia, o violão lindamente tocado, uma letra sensível (e às vezes confusa), marcas que sempre seguiram as músicas do Djavan desde que eu o conheço (e não é de hoje), e que estão presentes nesse novo single.

Uma coisa que vale a pena a destacar é a voz do Djavan. Gente, são 68 anos de idade e com uma voz que nunca para de emocionar. É incrível como, a cada lançamento dele, eu me sinto como se o estivesse ouvindo pela primeira vez, e a emoção é cada vez maior.

Não destaco nenhuma inovação ou elementos muito diferentes dessa musica para suas outras obras. Também, a essa altura da carreira e com todo o legado que ele já deixou, qual a necessidade de mais inovação? Deixa o homem liberar a arte dele do jeito que ele sabe fazer.

Ouça e deixe seu comentário




Música importa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.